A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAULA, Fraulein Vidigal de e RESENDE, Briseida Dôgo de e MÓDOLO, Marcelo. Autismo, linguagem e cognição. . Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 14 maio 2024. , 2015
APA
Paula, F. V. de, Resende, B. D. de, & Módolo, M. (2015). Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial.
NLM
Paula FV de, Resende BD de, Módolo M. Autismo, linguagem e cognição. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ]
Vancouver
Paula FV de, Resende BD de, Módolo M. Autismo, linguagem e cognição. 2015 ;[citado 2024 maio 14 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA-HERNANDES, Maria Célia e MÓDOLO, Marcelo e PAULA, Fraulein Vidigal de. Peças por juntar: em busca do ser holístico. Autismo, linguagem e cognição. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2015. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
APA
Lima-Hernandes, M. C., Módolo, M., & Paula, F. V. de. (2015). Peças por juntar: em busca do ser holístico. In Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
NLM
Lima-Hernandes MC, Módolo M, Paula FV de. Peças por juntar: em busca do ser holístico [Internet]. In: Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
Vancouver
Lima-Hernandes MC, Módolo M, Paula FV de. Peças por juntar: em busca do ser holístico [Internet]. In: Autismo, linguagem e cognição. Jundiaí: Paco Editorial; 2015. [citado 2024 maio 14 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Modolo_M_2750857_PecasPorJuntar.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WITTER, Geraldina Porto e PINTO, E P. Conceito de escrita e opinião de escolares (primeira a oitava series) sobre o que controla seu comportamento cognitivo. Boletim da Associação Brasileira de Psicopedagogia, v. 8 , n. 16, p. 35-46, 1988Tradução . . Acesso em: 14 maio 2024.
APA
Witter, G. P., & Pinto, E. P. (1988). Conceito de escrita e opinião de escolares (primeira a oitava series) sobre o que controla seu comportamento cognitivo. Boletim da Associação Brasileira de Psicopedagogia, 8 ( 16), 35-46.
NLM
Witter GP, Pinto EP. Conceito de escrita e opinião de escolares (primeira a oitava series) sobre o que controla seu comportamento cognitivo. Boletim da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 1988 ;8 ( 16): 35-46.[citado 2024 maio 14 ]
Vancouver
Witter GP, Pinto EP. Conceito de escrita e opinião de escolares (primeira a oitava series) sobre o que controla seu comportamento cognitivo. Boletim da Associação Brasileira de Psicopedagogia. 1988 ;8 ( 16): 35-46.[citado 2024 maio 14 ]